Este blog serve essencialmente para partilhar as diversificadas temáticas que vão sendo discutidas e debatidas em aula. Servirá também para lançar algumas discussões, opiniões e alguns desafios a quem partilha o mesmo "mundo" da comunicação e do marketing que eu.
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Concurso SLOGAN ENEMC
Este concurso tem como principal intuito a criação de um slogan que reflita os valores e espírito do ENEMC, devendo este ser conciso, original e pertinente.
Todos os slogan deverão ser enviados até dia 7 de Janeiro para o email sloganenemc@gmail.com.
Em caso de qualquer dúvida não hesitem em contactar-nos.
Deixamo-vos assim o regulamento deste concurso:
1.
OBJETIVO DO CONCURSO
Criar um slogan para o Encontro Nacional de Estudantes de Marketing e de Comunicação.
2.
PARTICIPAÇÃO
Este concurso está aberto a todos os alunos e recém-licenciados das áreas de Marketing e de Comunicação ( e todos os cursos relacionados), de Portugal.
3.
SLOGAN
O Slogan deverá estar de acordo com o que é o ENEMC, e seus objectivos.
Não deverá ter mais de 100 caracteres.
O slogan produzido deverá ser original.
Cada participante poderá enviar até 2 slogans.
A escolha terá em conta a pertinência e a originalidade do slogan.
4.
JÚRI
Composto pela organização (Virgínia Coutinho e Hugo Soares) e pela Drª Alexandra Leandro, docente da área de Marketing e Publicidade da ESEC.
Nota: Aquando a escolha do slogan, este não terá qualquer dado que faça referência ao seu autor.
5.
PRÉMIOS
O participante do slogan vencedor receberá uma entrada para o IIENEMC (tudo incluído para os 3 dias) e alojamento na neve, para 5 dias, para duas pessoas (oferta da Slide in)
6.
INSCRIÇÃO
Deverá ser feita até dia 7 de Janeiro.
Juntamente com o slogan, o participante deverá enviar os seguintes dados:
1-Nome
2-Data de nascimento
3-Escola
4-Curso
5-Nome do coordenador de curso
6-Contactos
7.
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
O slogan vencedor será divulgado no dia 12/01/2009 no blog enemktcom.blogspot.com .
8.
SLOGAN VENCEDOR
O slogan vencedor passará a ser propriedade da organização do ENEMC, passando a fazer parte da comunicação do evento.
Marcadores:
Encontro Nacional de Marketing e Comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário