sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A AYR CONSULTING E A MILLWARD BROWN LANÇAM ESTUDO SOBRE TENDÊNCIAS, EM PORTUGAL

Magnet é o nome do primeiro estudo contínuo sobre Tendências, em Portugal, que a Ayr Consulting e a Millward Brown lançam em parceria, no próximo dia 10 de Dezembro, às 09:30h, no auditório do INP, em Lisboa.

O Magnet fornecerá um retrato regular das atitudes e expectativas do consumidor face a 5 grandes tendências de comportamento identificadas pela Science of Time.

Através da base de investigação de mercado da Millward Brown e do trabalho de análise estratégica e consultoria da Ayr Consulting, será possível obter insights para conquistar novos clientes e consolidar a relação com actuais clientes, através da inovação em produtos e serviços.

Destinado a Gestores, Directores de Marketing e Vendas e Agências de Comunicação, os principais benefícios do Magnet são:

• Validar e Acompanhar a evolução de cada uma das 5 principais Mentality Trends em Portugal;
• Analisar como cada uma dessas Mentality Trends evolui na sua indústria e nas indústrias correlacionadas;
• Conhecer o perfil (em termos sócio-demográficos) do consumidor tipo, de cada uma das 5 Mentality Trends;
• Compreender como o consumidor vê e associa cada uma das 5 Mentality Trends às suas marcas do dia-a-dia.

As empresas que comprarem o estudo asseguram um pacote de horas de consultoria prestado pela AYR Consyulting na aplicação dos resultados ao seu negócio específico.

Fonte: Markcomms

Nenhum comentário: