quinta-feira, 12 de março de 2009

Marketing digital muito para além do online...

Há muita tendência de se associar o marketing digital apenas ao online, contudo vai muito para além do monitor e do rato, seja outdoor ou mobile.

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumo
Os responsáveis de marketing consoante as decisões da natureza têm de fazer previsões sobre múltiplos aspectos do mercado, estes classificam-se em três categorias:
Previsão incidindo sobre o meio ambiente (Previsões que se fazem normalmente numa óptica da evolução espontânea);
Previsão incidindo sobre o comportamento de certos públicos (Incide na evolução espontânea de um público, ou nas suas respostas prováveis e acções realizadas pela organização);
Previsão das vendas (Faz-se frequente numa óptica dupla “reacções do mercado” e “evolução espontânea”).

Horizontes da Previsão
A curto prazo – de alguns dias a um ano;
A médio prazo – de um a três anos;
A longo prazo – mais de três anos.



Cheila 3 A/M