quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amigo Rasquilha..

este post serve única e exclusivamente para dar uma palavra de apreço e de gratidão a uma pessoa que me habituei a admirar por uma série de razões..
e como na vida não devemos só pedir, aqui vai uma maneira simples e humilde de dizer obrigado..

por tudo o que me tem ensinado, pelas inúmeras vezes que me corrigiu e me "deu nas orelhas" , pelos bons momentos de disposição e pelo espaço que me tem permitido evoluir como profissional e sobretudo como pessoa.. obrigado sobretudo pela confiança que mostrou e tem mostrado a cada dia..

nesta sua nova aventura só lhe posso desejar o melhor com a certeza que vai vencer, como tem feito em todos os projectos onde tem estado.. sou mais um para ajudar a levar o barco a bom porto e sempre que precisar de descansar, ajudarei sempre a segurar no leme..

um grande abraço,

Hugo Soares

Nenhum comentário: